terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Reunião das REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE.

"As equipes das Gerências Regionais de Saúde de Joinville, Jaraguá do Sul e Mafra reuniram nos últimos 15 dias os municípios de sua área de abrangência para discutir mais detalhadamente as possibilidades de pactuações visando a proposta de organização das Redes de Urgência e Emergência na nossa região....
A participação tanto dos técnicos como dos gestores tem sido surpreendente. Sentimos que esse processo de organização das REDES é irreversível e vem tendo grande receptividade não só do serviço público como também dos prestadores do SUS, através dos hospitais contratualizados.A próxima etapa do trabalho está programada para acontecer no dia 03 de fevereiro a partir das 13:30 horas na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville ( SDR ) para selar a pactuação macro regional norte-nordeste, onde todos os 26 municípios deverão discutir as propostas aprovadas nas reuniões micro-regionais.
Lembramos também que no dia 10 de fevereiro teremos a primeira reunião e posse do Comitê Gestor Regional das Urgências, evento esse que será realizado em Joinville ( SDR ), comitê este que tem como principal objetivo discutir as políticas de urgência e emergência de nossa região.
Aproveitamos para agradecer desde já todo o empenho demonstrado por todos nesse processo...tanto dos servidores de nossas gerências regionais do Planalto Norte e do Nordeste, como dos gestores e suas equipes técnicas...pois sem essa particpação não teríamos avançado tanto nesses últimos 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário